Clique na figura da capa do Dvd para acessar o trailer.

• Clique na imagem para assistir ao trailer.
Clique aqui para ir ao site.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Novos filmes na locadora

Chegou na Locadora mais filmes veja abaixo:

Título original: (Rio)
Direção: Carlos Saldanha
Atores: Jesse Eisenberg, Anne Hathaway, Rodrigo Santoro, Jamie Foxx.
Duração: 96 min
Gênero: Animação

Sinópse
- Blu (Jesse Eisenberg) é uma arara azul que nasceu no Rio de Janeiro mas, capturada na floresta, foi parar na fria Minnesota, nos Estados Unidos. Lá é criada por Linda (Leslie Mann), com quem tem um forte laço afetivo. Um dia, Túlio (Rodrigo Santoro) entra na vida de ambos. Ornitólogo, ele diz que Blu é o último macho da espécie e deseja que ele acasale com a única fêmea viva, que está no Rio de Janeiro. Linda e Blu partem para a cidade maravilhosa, onde conhecem Jade (Anne Hathaway). Só que ela é um espírito livre e detesta ficar engaiolada, batendo de frente com Blu logo que o conhece. Quando o casal é capturado por uma quadrilha de venda de aves raras, eles ficam presos por uma corrente na pata. É quando precisam unir forças para escapar do cativeiro.


__________________________________________________

Ladrões

Título original: (Takers)
Direção: John Luessenhop
Duração: 107 min
Gênero: Policial
Sinópse
- Um grupo de bandidos acostumados a executar assaltos sem deixar vestígios resolve se aposentar, mas para isso precisam executar um último "serviço" que irá render a bolada de US$ 20 milhões. O único problema é que agora o detetive Jack Welles (Matt Dillon) está disposto a atrapalhar a carreira deles e não vai medir esforços para colocá-los atrás das grades. 


__________________________________________________


13 – O Jogador

Título Original: 13
Gênero: Drama / Suspense
Tempo de Duração: 97 Min
Direção: Géla Babluani
Sinópse
Gela Babluani volta para a direção do remake, que mostra a história de Sebastian, um jovem rapaz que decide seguir instruções que estão dentro de um envelope e acaba sem querer, entrando para um submundo de jogatina, onde a aposta é sua própria vida. O número 13 sempre foi alvo de muita discórdia, principalmente entre homens que são viciados em jogos. Para alguns, o número significa sorte, já para outras a sina do número 13 não é nada boa. É exatamente isso que “13 - O Jogador” mostra, quando Sebastian acha um envelope destinado á outra pessoa entra num jogo que promete lhe dar uma fortuna. Mas, ao escolher entrar no jogo, ele logo se arrepende, pois descobre que isso é uma espécie de campeonato de roleta russa, onde ele joga apostando sua vida.
Estão no elenco do remake Jason Statham, Sam Riley, Mickey Rourke, Ray Winstone, Ray Liotta, 50 Cent e Emmanuelle Chriqui.

__________________________________________________

O primeiro amor

Título original: (Flipped)
Lançamento: 2010 (EUA)
Direção: Rob Reiner
Atores: Madeline Carroll, Callan McAuliffe, Rebecca De Mornay, Anthony Edwards.
Duração: 90 min
Gênero: Comédia romântica
Sinópse
Durante a segunda série na escola, Bryce e Juli têm seu primeiro encontro. E Juli sabe que é amor. Bryce já não tem tanta certeza. Nos dias e anos seguintes, Bryce (Callan McAuliffe) faz de tudo para manter a sua possível namorada à distância, enquanto a inteligente e independente Juli (Madeline Carroll) continua a dar-lhe o benefício da dúvida. Essa comédia romântica do diretor Rob Reiner acompanha o casal na fase escolar através de vitórias, perdas, dramas familiares e o primeiro amor, enquanto eles fazem descobertas que definem quem são.


Não foi encontrado nenhum trailer dublado ou legendado deste filme.
__________________________________________________

Nenhum comentário: